Vermax Guaru
Esse boca Jr seria rebaixado no campeonato paulista e o outro time da Austrália de amadores kkkkkk vocês são muito emocionados kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Aos Brazukas!
Em resposta ao tópico:
Se jogar de igual pra igual contra esse Bayer, vão levar todos os gols possíveis...
Seja o time que for, se o Flamengo joga igual contra o Chelsea contra esse Bayer toma uns 5, time sério e com postura, é um timaço!
Esse Olise joga muita bola, muita bola mesmo! Timaço