Luiz Camargo
Você só não mencionou quem implorou pra trazer o ministério público pra dentro do clube: Romeu Tuma Jr.! Ele msm acabou com tudo dizendo ser caso de polícia igualzinho ele fala até hoje.sem mais comentários porque da nojo!
em Bate-Papo da Torcida > MSI foi a nossa primeira SAF
Em resposta ao tópico:
Numa época em que ninguém nem cogitava esse novo modelo de gestão (SAF), nós já tínhamos a nossa SAF, que era a MSI, dirigida por Kia Joorabchian... Lembro-me bem que até o Ministério Público entrou na parada para detonar a parceria... Ministério Público que deveria se ocupar com o interesse público interferindo em questões de natureza privada... No fim, a MSI acabou indo embora sem que nada fosse provado contra eles... Se tivessem permanecido, quem sabe hoje o Corinthians não teria se transformado na maior potência das Américas...



