Germano Colatinense
E o torcedor do Chelsea respondendo a repórter da Globo num pub de Londres?
Eles estão levando a sério pra caramba.
Kkkkkkkk.
Os jogadores europeus querem férias.
Como tem otário e gozador nesse Fórum.
Kkkkkkk.
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo Venceu do Chelsea!
Em resposta ao tópico:
É a gente perdeu pra os Reservas do Huracan é Tomamos 3 do Barcelona da Shoppe. Isso resume muito nossa atual situação.





