Corinthianofalecido
O Corinthians está na UTI: boa parte do orçamento é usado pra arrolar a dívida, o pagamento de juros arrebenta com as finanças do clube, que sofre para deixar os salários em dia, além de não ter capacidade de investimento.
Conclusão: conseguiram falir o clube que tem maior potencial econômico do Brasil, simples!
Se continuar o modelo associativo, seremos esse time ai! De terceiro escalão. O clube foi sugado, interesse alheios ao do clube estão sempre a frente.
O Corinthians nunca precisaria do modelo SAF, devido ao seu potencial, mas é preciso, no mínimo, pensar sobre.