x

Post de All no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

'SAF pra ontem com uma empresa séria com um projeto sério e bora'

E quem garante que abrindo a possibilidade do clube virar SAF viria uma empresa séria?

Não é você que vai lá escolher meu amigo. É justamente as mesmas pessoas que por incompetência e corrupção levaram o clube ao estado que está que vão aprovar o negócio

Eu não sou contra SAF, apenas trato um assunto complexo, que tem prós e contras, como deve ser tratado

O grande problema é gente que não respeita a opinião do outros, que quer impor as suas vontades, e que certamente não tem total do conhecimento do assunto e só está revoltado devido ao sucesso de rivais

em Bate-Papo da Torcida > Passei a ver a galera anti SAF como anti Corinthians e não volto atrás

Em resposta ao tópico:

A gente nunca vai ter uma administração séria se não for via SAF, é impossível, mais fácil você que está lendo isso ganhar na mega sena duas vezes seguidas do que isso acontecer.

A SAF obriga a seriedade porque a empresa tem que ter seriedade, 'A mas e o Vasco? ' é mas e o Botafogo? E o Bahia?

SAF pra ontem! Com uma empresa séria e com um projeto sério, não adianta vir dizer que o clube é do povo:

O povo é a favor da negociatas da base? Não!

O povo é a favor dos contratos ridículos que liberam jogadores importantes sem esforço? Não!

O povo é a favor das decisões ridículas das diretorias que fizeram o time ser feito de piada? Não!

Como o time é do povo se o povo não decide nada?

O time é das diretorias e precisamos de uma SAF séria por trás, com certeza seriamos a maior SAF das américas, vocês não tem noção do tamanho do Corinthians!

Responder ao post do All

Réplicas desse post

Foto do perfil de André

André 311 posts

@andrelsrodrigues em 22/06/2025 às 13:42

Perfeito, All.

A questão não é ser contra ou a favor de SAF.

Pensar nisso é começar a construir uma casa pelo telhado e se iludir durante o processo.

Antes, é preciso que o regulamento do clube permita possibilidade de SAF. E para isso é preciso modernizar o estatuto. E para modernizar o estatuto, é preciso que os conselheiros tenham intenção de fazê-lo. Só acontecerá se os associados pressionarem. E estes, provavelmente só pensarão nisso se a torcida em peso os motivarem para tal.

Não tem solução mágica. SAF seria a ponta final de um processo bem maior e provavelmente demorado.

Ou vocês acham mesmo que essa corja que hoje 'administra' o Corinthians escolheria uma SAF que tenha algum tipo de preocupação com o bem do clube?

Ficar nesse esperneio por SAF a qualquer custo só dá margem pra turma do Andrés escolher uma que só vai sugar ainda mais o clube. Faz uns meses rolou esse papo, incentivado até pelo Juca Kfouri. Já esqueceram disso?

As vezes esse fórum, e até o portal em si, parecem agir coordenadamente para favorecer certos interesses.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Última resposta há 18 segundos por Cavalinho du Corinthians

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Edórgenes Da Silva Aragão

    Pelo amor de Deus!

    Última resposta há 47 segundos por Kimbo Badd

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 1 minuto por João Adilson Modesto

    56respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 1 minuto por Madson Augusto

    58votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 2 minutos por Pedro Gomes Martinez

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 2 minutos por Omar Sanches Filho

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou ricardinho 2001 kkkkk!

    Última resposta há 2 minutos por Messi Corinthiano

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Dia 324 e 325 suplicando por misericórdia para o Corinthians

    Criado há 15 minutos por Lucas de Souza Portella

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Messi aguenta mais uma copa?

    Última resposta há 2 minutos por Detetive da fiel

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Jogadores compromissados e profissionais

    Última resposta há 2 minutos por Carbone Artilheiro

    4respostas

    acessar o tópico