Joseph Schwalk
Levantar o clube roubando o clube? Sem nexo né!
Você acha que foi indiciado sem provas? Kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > A real do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Ah a real é que o cara que estava tentando levantar o clube, infelizmente derrubaram ele com golpe etc.. VER QUEM NÃO QUER.
Agora a R$T vai voltar a mexer os papeias obscuros e vai jogar novamente tudo para debaixo do tapete.. Se NÃO venderem esse clube para um magnata e ele tocar o clube que nem o Jhon Textor etc.. Infelizmente o clube vai ser a fonte de renda os ratos imundos por muito tempo!