Max Medeiros
Parei de ler no ' só arrumar um gestor top...'
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns a todo mundo que é contra a Saf
Em resposta ao tópico:
Corinthians é do povo
Não pode ter dono
Não precisa não.
Só arrumar um gestor top que profissionalize o time, isso, dentre os elegíveis do Tatuapé.
O cara que é gestor do Posto, do Açougue, da Feira, da Fabriqueta, da Concessionária, da Boate, do jogo do Bixo.
É só escolher! É só acertarmos a mão!
É isso aí! Time do povo! Investimento e Saf para que? Não precisa não!