Baltazar Silva
Acho que aí depende de quem organiza os campeonatos. Mas seria muito louco isso.
em Estádio do Corinthians > Banco de Reservas da Arena
Em citação ao post:
Podia ser logo. Outra coisa: pensava que nossa arena ia ter placa de publicidade eletronica.