Gustavo Vaz
Mas essa regra é só para Europa? O Brasil tem 4, os Estados Unidos 3.
em Bate-Papo da Torcida > Porto e as regras inúteis
Em resposta ao tópico:
Inventaram que o limite é de 2 times por países (quando por média), aí temos um timeco como esse do Porto e não temos Liverpool e Barcelona.
Se tiver outro Mundial assim haverá pressão por mudanças.