Aryel Silva
Relaxem, esse é um torneio que provavelmente o Corinthians não passa nem perto, já que pra se classificar tem que ganhar Libertadores, e lá é acesso negado pra nós
em Bate-Papo da Torcida > Secar rival já tá cansando, ficou chato!
Relaxem, esse é um torneio que provavelmente o Corinthians não passa nem perto, já que pra se classificar tem que ganhar Libertadores, e lá é acesso negado pra nós
em Bate-Papo da Torcida > Secar rival já tá cansando, ficou chato!
@prime.med em 19/06/2025 às 21:48
Quanto corintiano com falta de testosterona aqui é impressionante
@murilo-speed em 19/06/2025 às 18:33
Acesso negado é só uma mentira contada tantas vezes que vira verdade
Mts nn percebem que essa frase serve pra mascarar o quanto nosso diringentes roubam o clube nn sobrando dinheiro para contratar bons jogadores e bons treinadores, consequentemente deixamos de disputar internacionalmente. Ver corintiano reproduzindo uma frase dessas só prova o quanto a torcida é massa de manobra da mídia e refém da ditadura que é chamada de diretoria e pqsj.
Última resposta há 10 segundos por Joseph Schwalk Dias
16respostas
Última resposta há 14 segundos por Baltazar Oswaldo Silva
1resposta
Última resposta há 55 segundos por Kimbo Badd
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Barbosa
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Daniel Santos Fernandes
2respostas
Última resposta há 3 minutos por Kimbo Badd
4respostas
Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias
30respostas
Última resposta há 4 minutos por Eduardo Sarri
29respostas
Última resposta há 5 minutos por KLEBER RIBEIRO CAMARGO
2respostas
Última resposta há 6 minutos por Zod Gz
18respostas