Churros Carne
E você estava esperando contratação? Meu deus só pode ser piada uma coisa dessas.
Dê graças a DEUS se ninguém sair, os caras não conseguem nem pagar salários direito, faliram o Corinthians.
O que eu quero saber é quando vão parar de balbuciar fantasias e protestar contra o fim da mamata de Tuma, Andrés, e grupo de abutres sangue sugas que pretendem viver as custas do dinheiro da torcida até o fim de suas vidas
em Bate-Papo da Torcida > Mais um dia... De circo
Em resposta ao tópico:
Mais uma dia, mais uma semana chegando ao fim e nada.
Nenhuma contratação... 15 dias de férias para um time que não esta mostrando evolução..
Nenhuma mudança no estatuto, nenhuma notícia dos bandidos sendo presos... Velhos ratos voltando a ativa e ninguém fazendo nada contra... Sentimento de palhaço.
Torcida organizada fez muito barulho e... Parece que nada.
Esperança quase zero de dia melhores.
