Leo Srb
Depois da all black nada vai ser melhor do que isso vindo da Nike, uma mudança seria bom nesse sentido também, imagina uma camisa clássica trefoil do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Adidas
Em resposta ao tópico:
Não sei vocês mas a Adidas tem uniformes bem mais top que Nike! E além disso a Nike nunca deu o devido valor ao Corinthians





