Cleberson Retorno
O que me deixa mais angustiante sobre a situação do Corinthians, a um todo, não é o fato do passado e do presente mas sim ao futuro.
Sejamos sinceros, todo corinthiano que encara a situação do Corinthians com frieza, entende que nesse atual momento não tem nenhuma perspectiva, visão, direção e demonstração de melhoria no futuro. É comissão técnica que não consegue fazer um trabalho minimamente descente, é jogadores muito abaixo da média que só prejudica quando entra, são poucos jogadores bons que nem sempre estarão nos seus 100%, administração que briga entre si por poder, liderança sendo disputada por pessoas que só querem ser o centro da atenção, a imagem do clube sendo descredibilizada dia após dia e uma torcida dividida por várias opiniões e ideais, cenário perfeito para um caos que se tornou generalizado e que em lugar nenhum demonstra uma única luz para ter esperança.
Admiro quem em meio a esse caos ainda tem 100% de convicção de que o futuro com toda certeza vai ser melhor!
em Bate-Papo da Torcida > É sufocante não pelo presente, mas sim pelo futuro
