Carlos Alberto
Esse Borussia estava já descansando tem um mês, antes de começar o mundial.
Contraste com a temporada brasileira, que por causa do mundial, só teve 15 dias de férias em relação ao ano passado.
No mais, nos últimos dois meses, também por causa do mundial, os times brasileiros fizeram jogos a cada 3 dias em todos os finais de semana, dando quase 20 jogos desde Março, sem descanso.
E pare se ter ideia, nos últimos meses, só para pegar esse exemplo do Fluminense X Borussia, o time brasileiro tinha mais de jogos A MAIS
em Bate-Papo da Torcida > Mito da "diferença física". A verdade aqui