Caio Silva
Na montagem que pegam o Bambam falando mal do Neymar e o Ninja falando 'voce que é bom, você que é f*da'.
Mesma coisa de Corinthiano reclamar do time do Porto.
Recolhamo-nos à nossa insignificância ATUAL e invejemos Diretoria, Comissão Técnica e Elenco do rival.


