Rogerio Polidorio
E o titi foi um dos responsáveis dele ter fica gosto muito do titi mesmo que não ganhe nenhum título esse ano coisa que acredito que não vai acontecer mais se ganha culpa dele não vai ser ele sabe trainar muito bem principalmente nessa volta ainda mais
em Notícias > Agora é oficial, Jadson FICA!
Em resposta ao tópico:
Bom dia fiel, enfim a novela acabou, o Twitter Oficial do Corinthians acabou de confirmar que Jadson fica, assim como várias pessoas ontem a noite já haviam adiantado, Jadson ficará no Timão e não irá mais para o clube chinês, particularmente achei uma excelente notícia, pois ele estava jogando muito nesse início de temporada, agora todos podemos respirar aliviados e VAAAI CORIINTHIIIANS!