Jardel Leão
O que vocês acham da ideia de acabar de vez com os campeonatos estaduais no Brasil para aliviar o calendário que está superlotado, dar mais espaço e qualidade ao Brasileirão e à Copa do Brasil, evitar desfalques por Data FIFA e permitir melhor preparação para Libertadores, Sul-Americana e agora o novo Mundial de Clubes da FIFA?


