J@a Corinthians
Aceitem o Hector Hernandes porque vai ser o nível.
O Talisca que todo mundo escala de 3 anos para cá se voltar para o Brasil vai para o Bahia.
Aceitem que esse vai ser o time com as saídas de Garro, Hugo Souza, Memphis e Carillo. O modo operandis da R&T precisa fazer caixa.
Talvez volte o Cássio, Gil, Renato Augusto, não é o que queriam?
em Bate-Papo da Torcida > Hector hernandes
Em resposta ao tópico:
Como pode um jogador desse tá no Corinthians quem contratou? Se jogar a série D não faz 5 gols um clube como o Corinthians não pode ter um cara tão ruim assim chega a ser pior que o clodoaldo pra min os mas antigos vão lembrar

