Silvanei Pereira
Seu pensamento e de gente frcassada irmão me desculpa, e óbvio que o Corinthians tinha alguns desfalques mas já nos primeiros minutos estava claríssimo que se o Corinthians fosse um pouquinho mais ousado dava pra ganhar, ou você não assistiu o jogo? Esse treinador vai colocar o sele e carimbar esse time no lugar que estão pedindo a tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Quanta coisa errada em um só lugar!
Em citação ao post:
Você esperava passar o carro no grêmio com o time reserva, na casa deles? Com base em que você esperava isso?
Acorda pra vida rapaz!