Salomao Joas8
Eu nunca pedi a saída do Ramon, única coisa que fiz foi fazer um tópico criticando a escalação dele, mas a saída eu nunca pedi! Sempre quis que ele ficasse, e fiz tópico também falando que o Dorival não seria bom para o Corinthians, é só olhar no meu perfil.
em Bate-Papo da Torcida > Fora burrival
Em citação ao post:
Esse é o mesmo que fez de tudo pra derrubar o ramon e agora já quer derrubar o dorival.
Para com iss7n