Daniel Manriquez
A imprensa tem sempre seus interesses, é só ver o histórico de como eles cobravam antes, durante (gestão Augusto Melo) e agora.
em Bate-Papo da Torcida > Foi só o Augusto sair que as polemicas sumiram kkk
Em resposta ao tópico:
Não defendo A nem B, até porque pra mim não tem uma pessoa de nível e competência pra administrar uma empresa que fatura 1bi por ano, só estou achando bem estranho essa 'trégua' daquelas noticias horríveis bombásticas que saiam até semanas atrás, muito estranho









