Eduardo Enrique
Daqui 3 anos no melhor cenário viramos Saf e brigamos por classificação todo ano, mas longe do título
em Bate-Papo da Torcida > Vamos participar da próxima copa
Em resposta ao tópico:
Temos 3 anos pra conquistar uma Libertadores
Mas precisamos pensar em ganhar agora, e não deixar pra última hora.
