Garoto Enxaqueca
Boa duvida.
É artilheiro da Arena ou da Arena pelo Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Levantei uma dúvida
Em resposta ao tópico:
Se o Romero tivesse feito gol ontem contra o Brasil, contaria na artilharia dele na arena ou não?
Fica aí o questionamento

