Felipe Sccp
O clube quase falindo em dívidas e a torcida se preocupando com mosaico na arena kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Verde na Neoquimica?
Em resposta ao tópico:
É inadmissível e inacreditável, mas parte do interior da NeoQuimica está com escritos em verde. Não se pode se curvar desse jeito pra seleção.


