Rafael Márcio
Como? Se os do bancos não prestam mais ainda.
em Bate-Papo da Torcida > Depay do Corinthians x Depay da Holanda
Em citação ao post:
Agora uma peegunta:
É o mesmo cara mas no Corinthians não é homem para falar?
Não usa a inteligência em campo?
Não consegue desobedecer o técnico por bem do time?
Aqui não é 11 contra 11 igual lá?
Os que não prestam, manda para o banco...