Rodz Rds
Quem da diretoria disse que ele queria sair? Quem escreveu isto foi o Marco Bello na véspera do jogo contra as meninas
Abs e vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Jadson: A diretoria mentiu
Em resposta ao tópico:
Ficou claro que a diretoria mentiu ao dizer que o jogador queria ir para a China. E também fica claro que não fez esforço algum para ficar com o jogador.
É uma vergonha essa diretoria a se aliar a empresários ao invés de ajudar o clube
O crédito por ele ficar no Timão é um só: 100% do Jadson, que ganhou meu respeito