Edu Bardo
É isso aí meu caro. Eu não sou fããã do Jadson, longe disso, apenas não vejo outro jogador para armação de jogadas como ele, no lance do vídeo, Elias faz o corta luz, Danilo toca e chama a marcação, de primeira ele acha o Elias, sim, eu vi umas 100 vezes essa jogada. Kkkkk
Que continue motivado, pois qualidade ele tem.
em Bate-Papo da Torcida > Aos corneteiros do Jadson
Em citação ao post:
O povo aqui confunde reconhecimento com babação de ovo, muitos só estão interessados em ganhar soquinho pra cima

