Guilherme Dutra
Eu tenho uma tia, que tem uma renda muito boa, meu tio faleceu em 2002 e deixou ela muito bem financeiramente, os dois filhos dela estão encaminhados na vida, não dependem dela para nada, então ela se tornou uma consumidora compulsiva, pode sequer ter pensado em adquirir algo, mas se ver a coisa à venda já concluiu que não pode viver sem ela, a diferença entre a minha tia e alguns aqui do fórum em relação ao Corinthians é que nosso Timão está quebrado.
em Bate-Papo da Torcida > Igor Vinicius = Leo Mana
Em resposta ao tópico:
Vocês não tem noção da cagada que tão fazendo em trazer Igor Vinicius, ele é do mesmo nível do Léo Mana, mas o desespero tá tão grande que tão aceitando esse pereba por acharam que ele é melhor que o Maná, e não é! Quem defende isso vai se arrepender depois quando Matheuzinho tiver fora.