Xandão Polemico
E mais caro e o pior
Apos três rodadas vão escalar felix torres na lateral de novo
em Bate-Papo da Torcida > Igor Vinicius = Leo Mana
Em resposta ao tópico:
Vocês não tem noção da cagada que tão fazendo em trazer Igor Vinicius, ele é do mesmo nível do Léo Mana, mas o desespero tá tão grande que tão aceitando esse pereba por acharam que ele é melhor que o Maná, e não é! Quem defende isso vai se arrepender depois quando Matheuzinho tiver fora.