João Jr
Precisamos de.pessoas qualificadas, não vejo eles qualificados para tomar conta do clube
em Bate-Papo da Torcida > Gaviões na presidência
Em resposta ao tópico:
Eu tenho certeza que a salvação do clube são esses caras, se eles não conseguir, ninguém mais consegue, não sabemos em quem confiar mais, eles têm meu voto




