Artur Fernandes
Você acha mesmo que esses caras possuem um conta bancaria e passariam toda essa grana por la?
Se você acreditar nisso, você e mais ingenuo que o Augusto (se comprovado), fez essa cagada.
em Bate-Papo da Torcida > Movimentações incomuns na conta do pinóquio 🤥
Em resposta ao tópico:
Rapazzzz, a coisa anda complicada no Timão, acharam movimentação incomum de 152 mil na conta do Pinóquio 🤥. Acho super válido isso e tem que prestar conta disso, massssss, eae quantas vezes fizeram isso na conta do Dubingo, cara mijada, Mário globe e o Banana de Andrade? Nenê do posto tudo certo? Lembro que o tal do Claudinei e Chicão tiveram diversas matérias (e com razão a respeito) e o tal nenê do posto? Como fica? Ninguém tá querendo passar pano para o Pinóquio, massss precisa urgente ajeitar TODOS, tem que ser muito imbecil para não entender isso, ok Enzos? Conseguiram captar?
Taunsa como ficou? Ninguém fala mais nada a respeito..
