Rafael Salgueiro
E já trouxe o Arthur, o futuro do Corinthians será SAF, os qualificados do PSJ, se é que existem, não permeiam o poder, os conselheiros não cederão a isso de bom grado, apenas quando não houver mais saída e não for possível obter mais vantagem sobre o clube, não terão capacidade de reverter, e isso parece bem próximo de acontecer.
em Bate-Papo da Torcida > Ahh Botafogo tem dono né? Que ruim
Em resposta ao tópico:
Time atual campeão brasileiro e campeão da Libertadores, já gastou 500 milhões reais na janela janeiro, e já contratou mais 5 jogadores e nem abriu janela ainda Jovic 27 anos ex real, Arthur cabral, promessa Argentina, ahhh mas ele contrata pra ver lucro e mandar Lyon clarooooo, Jovic, Correa, cabral com certeza deram revendidos pra Europa kkkk, real Madrid tá de olho neles, mas aqui vai ter time muito intenso, e vai da trabalhar de novo na Libertadores, copa br etc.
Ahh é nós somos o time do povo, povo = Andrés, Tuma, conselheiros vitalícios