Carlos Eduardo
Tá aí galera para quem gosta de ficar defendendo esse cara, a cada dia que passa a casa dele só vai caindo, eu amo o Corinthians, não tenho político de estimação.
em Bate-Papo da Torcida > Polícia identifica depósitos 'incomuns' na conta do Augusto


