Eduardo Nogueira
Cara não é sobre isso, não to chamando ele de competente ou não, só que é interessantíssimo para nós corintianos ouvirem alguém que fez parte da administração por 5 meses contar o que rolou lá dentro. É muita incompetência e irresponsabilidade, desde o começo. E os que estavam antes também, o Augusto só jogou a gente mais fundo no buraco que a R&T cavou.
em Bate-Papo da Torcida > Escutem a entrevista do Rozallah Santoro com o Benja
Em citação ao post:
O mesmo oportunista de sempre, melhor ser crítico que ADM. Este cara é tão ou mais incompetente, que os que lá
Estiveram
