Mario Carpegiani
É impressionante o que vemos por aqui, o Clube está na maior crise da sua história, passando vexames e tem torcedor pedindo contratações, indicando que fulano está livre no mercado etc.
Em que mundo será que vivem esses torcedores?
Temos que torcer para que não saiam, nossos principais Atletas.
Estamos por um fio, entendam!
em Bate-Papo da Torcida > Tem gente pedindo contratação
Em resposta ao tópico:
E o Corinthians adiantando receita do Paulistão 2026 para pagar a folha de MAIO (mês 05/12). Tem gente que ainda não entendeu.
Enfatizo: estamos usando receita de 2026 para pagar folha de maio de 2025.
A verdade é dura, mas precisa ser dita: o clube faliu. Ou vira SAF ou fecha as portas.
