Joseph Schwalk
Livre quer dizer nada, depay Livre custou R$20 milhões $$$ precisamos é de jogador Livre mas que seja corinthiano ou ao menos tenha vontade de vestir a camisa, aí pode ser que não fique caro. Precisamos vender pra pensar em comprar $$$
em Bate-Papo da Torcida > Alguns nomes livres
Em resposta ao tópico:
Vocês tem alguns nomes livres ai?
Vamos colocar o que o mercado pode oferecer.
Vi essa lista e acho que tem uns nomes que são melhores do que temos no elenco
Willian Arão, volante
Vitinho, atacante
Thiago Mendes, volante
Dos outros não sei muito. O que acham?
Vai Corinthians.


