Florencio Lesbhers
Pode ser melhor do que temos atualmente, mas muito muito longe do ideal.
em Bate-Papo da Torcida > SAFIEL e meu desencanto com o Corinthians
Em citação ao post:
30% do futebol, com um membro da torcida fiscalizando. Cara na boa do jeito que está que estamos perdidos. Essa alternativa o poder do futebol saindo dos conselheiros será com certeza melhor.