Celso Teixeira
Dá pra administrar um clube apostando no tigrinho? Kkk vai dar certo.
em Bate-Papo da Torcida > Fórmula rápida para o pagamento da dívida do Corinthians: em três...
Em resposta ao tópico:
Primeiro passo - pega emprestado 100 milhões com algum doido.
Segundo passo - aposta em uma casa de apostas em odd 26, assim tirando 2,6 bilhões de reais.
Terceiro passo - paga a dívida.
O plano B seria pegar os 100 milhões e apostar no tigrinho
Primei triplica o valor, da 300 milhões
Triplica de novo, da 900 milhões
Triplica de novo e da 2,7 bilhões
Aí quitaria a dívida e ainda sobraria 100 milhões, já que a dívida está em 2,5 bilhões mais os 100 milhões emprestados 2,6 bilhões.
Curta para mais tópicos galera
