Rafael Caetano
Cara meu medo não e nem o Palmeiras e um time que dá sim pra ganhar como ganhando no paulista... O meu medo e o próprio Corinthians... Não conseguimos ganhar do time reserva do huracan... Essa guerra política está acabando com o clube, jogadores não receberam o bonificação do título do Paulista... Logo logo vai começar atrasar salários e aí já viu, deixando o coração de lado mais a tendência e brigarmos pra não cair novamente esse ano e na Copa do Brasil pode até passar do Palmeiras, mais seria a única coisa boa do ano após o paulista também.. Pq clássico cê ganha na vontade.. Faz um treina aberto os jogadores jogam 2 jogos da vida e só e o máximo que espero pra esse time do Corinthians hoje com tudo que tá acontecendo... E triste mais e o que estamos vendo...
em Bate-Papo da Torcida > Nós vamos passar
Em resposta ao tópico:
Quem está com medo dos porkus saibam que eles tremeram contra a gente na final na casa deles, todo mundo viu, podemos estar em crise ou em guerra, de porkus eu tenho 0dio.
Vai Corinthians

