Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > Rodrigo Garro mostrou que é peça fundamental para o Corinthians
Em citação ao post:
Ele é bom jogador, porém não está sendo protagonista. Está mostrando que depende de um time minimamente organizado. Coisa que o Corinthians está longe de ser. E isso é pouco pros valores que ele ganha.
