Thiago Costa
Sem ânimo nenhum. Ontem nem assisti. Se é pra ver pereba jogar prefiro eu mesmo fazer o serviço! Kkkk preferi ir jogar bola! E ainda garanto que fiz mais do que Maycon pois dei assistência e ajudei meu time a ganhar umas sequências de partidas! XD
em Bate-Papo da Torcida > A torcida pedindo Romero ontem!
Em resposta ao tópico:
O Corinthians acabou! Não existe mais, a administração é um circo, o time é um lix0 e o torcedor não bate bem da cabeça, foi bom enquanto durou SCCP…