J@a Corinthians
Viram o chaveamento da Libertadores?
Aí tem 2 grupos: Um de cegos e outro de otários que acredita no grande lixo da mídia de que o Corinthians não tem tradição em torneios sulamericanos.
Por exemplo: Que tradição tem o Fortaleza?
A grande verdade é que o Corinthians é uma zona administrativa e que grande parte da mídia lixo esconde o lixo que foi a administração, principalmente de 2013 até agora (sem contar os períodos anteriores).
Então não existe tradição. O Fortaleza com um trabalho minimamente correto está esta nas oitavas.
em Bate-Papo da Torcida > Devolve Agora!


