Albert Willian
Eu não consigo ver as decisões dele e falar que não é de propósito.
Não é possível.
Ou ele tá se sabotando pra ganhar reforços, ou pra garantir a multa logo.
Negócio bizarro.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival!
Em resposta ao tópico:
Mano, o cara consegue escalar um time com 3 volantes, pra jogar contra o poderoso Vitória dentro da Neo Química, acha pouco tira o único Centroavante que tem no elenco no momento, que ele escalou de ponta direita, precisando fazer gol, aí pra completar o show de horrores, com Coronado e Kayke no banco ele chama outro volante o Ryan e põe no jogo, aí é pra acabar mesmo, e ainda por cima termina o jogo Maycon inútil em campo, Bidon morto e Ruimero que não joga nada faz tempo! É Dorival não tem como defender!
