João Pedro
O Ramon estaria aí até hoje se não tivesse passado 2025 inteiro sem o Garro, praticamente. Imagina, você tem um instrumento de trabalho e aí você é obrigado a executá-lo sem ele por qualquer motivo que seja, sem previsão de retorno. Produtividade cai mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês são os culpados!
Em resposta ao tópico:
Vocês torcedores são culpados.
Pediram Dorival... É esta aí.. Essa!##@#@
O time jogava bem mais com a família Diaz