Cleberson Retorno
O QUE FALAR DE RODRIGO GARRO?
Jogador que mais corre pelo time, com menos ritmo do elenco, voltando de uma lesão que não tem nem 1 semana desde a recuperação, e parece que é o que tá mais tempo jogando bola!
Se doa, se entrega pelo time, tenta gol de longe, de perto, de primeira, cruzado, dá assistência para os colegas de tudo que é jeito e até com passes que pareciam impossíveis e é um dos poucos, junto com Yuri e Hugo souza, que realmente entende a filosofia do clube!
Mas vai chegar uma hora em que, se as coisas não mudarem, ele com certeza vai querer vazar para um clube realmente sério, com um elenco focado e uma diretoria responsa. Porque jogador nenhum, do calibre dele, vai querer estar em um time que só fica satisfeito com estadual e joga o resto do ano como se fosse amistoso!
E podem acreditar!
Não lhe falta interesse de outros outros para o mesmo!
Principalmente de outros clubes gigantes e torcedores deles!
Exemplo claro é os flamenguistas que viram e mexem falam de como seria top ter o Garro no time carioca, que ele e arrascaeta poderiam alternar na posição, clamando toda semana para o Flamengo tentar contratar o garro!
Nessa última entrevista ele deixou bem claro seus objetivos no Corinthians e o que ele quer para sua carreira no futuro!
A questão da Saf parece simples para alguns, mas que não entendem a realidade sobre o próprio clube!
Realmente acham que algum bilionário vai investir em um clube que só em dívidas possui +/- 3 bilhões, fora os gastos para tirarem todos os ratos e investimentos para remodelar ao todo o clube, fora a compra do mesmo?
Isso seria uma literal balança do destino entre fundo do poço e escada para o paraíso para um investidor, que impulsionaria mais para o lado ruim por conta do risco inicial que teria que correr!
O futuro é incerto!
Corinthians necessita urgente de um dos maiores milagres que o nosso mundo já viu para sair dessa lama que foi colocado desde a época do Andrés!
