Ademir Sebastião
Próximo jogo só dia 12 e daí precisamos da vitória e ele entra só com volantes deixando garro e coronado no banco, qual a necessidade?
Ele vai mudar só aos 68 minutos, mantém Talles Magno que não acertou uma o jogo inteiro, aliás, Talles nem demonstra desejo de melhorar mais. Pra piorar, coronado banco eterno e ele escolhe Romero que a tempos não faz nada de bom.
Então não dá mais pra Dorival, ele erra e insiste no erro e eu aposto com qualquer um aqui o valor que quiserem que o próximo jogo ele deixa Igor Coronado e garro no banco e entra com 4 volantes novamente adaptando volante de ponta.
Qualquer treinador menos sic que ele colocaria coronado na ponta, garro armando e Memphis na outra ponta. Então eu não tenho dúvidas que se ontime era patético com Ramon (também pela burrice) ficou 10 vezes pior com Dorival.
Corinthians precisa aprender escolher treinador e se for pra trazer perfil de derrotado amante de volantes, melhor deixar o interino que fez muito mais que dorival com muito menos.
Se a torcida tiver um pingo de vergonha na cara, vai até o CR e exige a saída de Dorival ou sua mudança de postura, colocando Igor Coronado e garro pra iniciar jogando.
Se ele não mudar isso imediatamente, vamos ser rebaixados, e sinceramente, eu acredito que ele está sabotando o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Fora dorival - treinador sic não da e eu provo que ele é sic

