Pedro Rodrigues
Ramón pelo menos fazia uma laranjada com as laranjas que tinha. Se você não tem pontas no elenco, povoe a região central do gramado e foque em tabelas curtas e na subida dos laterais, que são jovens, mais marcadores, mas bons apoiadores.
Isso é saber trabalhar com o que tem.
Agora o cabeça branca não sabe fazer nada de diferente. E insiste em por o Carrillo e Martinez de ponta, pq quer o jogo aberto.
Quer fazer limonada com laranja. Jumento!
em Bate-Papo da Torcida > Tínhamos um esquema tático e uma escalação
Em citação ao post:
Só digo uma coisa, você até consegue vencer o jogo levando um gol até dois gols, agora você NUNCA vai vencer um jogo sem fazer pelo menos um gol, acho que isso define muito bem os estilos de Dorival e Ramon e qual faz algum sentido para o time do Corinthians.

