Gustavo Mariano
Não foi só o elenco, e você sabe disso. O que tinha de fora Ramon aqui também era um absurdo. E se fosse só o elenco, pq então esse mesmo elenco não tá jogando nada com o Burrival? Não tem justificativa, colega!
em Bate-Papo da Torcida > E aí, pessoal do fora Ramon?