Otávio Martins
Dorival é a mistura dos piores trabalhos técnicos do Corinthians. A teimosia do Carille, a falta de entendimento do jogo do Luxemburgo, e a falta de técnica e esquema de jogo do Cristóvão Borges. E por falar no último, Dorival tem se mostrado tão ruim quanto ele, pelo menos o elenco que o Cristóvão tinha em mãos era mais limitado.
em Bate-Papo da Torcida > Seria o Dorival o pior técnico desde Cristóvão Borges?



