Rc Timão
Ohh mortadela. Não confunda os institutos. Realmente o clube está dando nojo de tanta sujeira e ganância. Os ladrões, de todos os lados não querem largar o osso, pois gera muito dinheiro. O time está fraco por falta de grandes jogadores. E a política reflete no futebol. Não tenha dúvida. Certeza que a coisa não tá certa por lá. Salários, direitos. Etc.
em Bate-Papo da Torcida > Que se dane esse clube!
Em resposta ao tópico:
Hoje o Corinthians é nojento! Não é nem pelo campo, mas as safadezas fora.
Que esse time se exploda, chega dessa porcaria na minha vida. Arrependido de gastar meu dinheiro com essa sujeira.